Sobre nós
CN Motos. A menor distância entre você e sua Honda.
A CN Motos foi fundada em Caxias-MA, em 1997. Inicialmente era uma pequena loja, mas que já nasceu com a missão de levar toda a tradição da marca Honda e um atendimento de alta qualidade ao público consumidor. O trabalho árduo não tardou a dar resultados, e a Honda concedeu à CN Motos a abertura de duas novas lojas, sendo uma em Codó e outra em Presidente Dutra, no ano de 1999. Ano após ano, a equipe da CN Motos atendia o mercado com mais garra. O conhecimento da região e competência na atuação possibilitaram que a CN Motos encerrasse o ano de 2003 inaugurando mais uma loja, desta vez na cidade de Barra do Corda.
Além dessas lojas, a CN Motos, em uma constante busca em atender seus clientes com excelência, abriu dezenas de pontos de venda e serviços em diversas cidades do leste do Maranhão, abrangendo uma extensa área geográfica. Nessa região, a CN Motos tornou-se líder absoluta de mercado, batendo recordes de venda e colecionando uma extensa carteira de clientes satisfeitos.
Dando continuidade à sua trajetória de sucesso, a CN Motos teve seu trabalho reconhecido e premiado uma vez mais pela Honda, recebendo no ano de 2012 a concessão mais importante de sua história empresarial. Em um dos maiores processos classificatórios da Honda do Brasil, que durou mais de quatro anos e que teve a participação de dezenas de concessionárias de todo o país, a CN Motos ganhou a concessão de Teresina e mais 46 cidades piauienses.
Agora, é hora de trabalhar ainda mais. Com uma equipe altamente qualificada e motivada, aliado a uma estrutura que está sendo celebrada como uma das maiores e mais completas dentre todas as concessionárias brasileiras, a CN Motos encara a responsabilidade de se tornar a referência nos mercados maranhense e piauiense quando se trata da marca Honda, seja em motocicletas, consórcio, produtos de força, quadriciclos, peças genuínas, serviços e a exclusiva linha Honda Dream, com toda a competência, qualidade e profissionalismo que um cliente da marca Honda merece.